domingo, 2 de julho de 2017

Como Não Conquistar uma Mulher

Hypnos, o deus do sono. Vocês vão entender o motivo ao longo do texto.


Eu sei que tem uma moçada que gosta, mas eu sempre detestei essa história de ter que ler livros específicos para conquistar mulheres. Pensava que se eu não fosse capaz de fazer isso por mim mesmo, é porque eu não merecia ter mulher alguma.

Acho tudo isso de uma covardia extrema, e explico o motivo.

Mulheres em geral são espíritos dispersos, parece que há uma facilidade na mulher em se distrair. Por exemplo, enquanto o homem está prestando atenção no conteúdo de uma palestra, a mulher está vendo se o palestrante está bem vestido, se o relógio dele é bom et cetera.

O mundo feminino como um todo é uma chuva de sugestões que tentam dispersá-la a todo momento, e por mais que ela saiba o que, em tese, ela deveria fazer, é muito difícil aliar a vontade à inteligência -sim, pro homem isso é mais fácil, embora não signifique excelência, muito menos que todos exerçam essa capacidade.

O papel do homem nisso tudo é peneirar os estímulos externos e preencher a mulher com o que é bom, belo e justo. Por isso é sempre dever do homem proteger, proteger a mulher das loucuras do ambiente, dos estímulos mentais sutilmente hipnóticos que nos ocorrem na confusão do mundo.
Todas essas técnicas de linguagem corporal, de trabalho da voz, de construção de físicos 


monstruosos, de tiradas descoladas, são ainda incitações externas que deixam a mulher ainda mais inebriada em sua confusão. Quando o homem escolhe fazer isto a viver uma experiência particular com mulheres, mutatis mutandis, é o mesmo que oferecer 50g de cocaína a um viciado, em vez de você começar a tratar daquele problema.

É claro que ela vai cair no joguinho do mestre da sedução, é claro que vai dar certo. Mas é meio indigno. Você está tirando da mulher o direito que ela tem a uma objetividade. Você está preferindo fazer da sua relação com o outro uma técnica, e não uma experiência real.

Geralmente, chamam esse homem que consegue fornecer todos e melhores estímulos de macho alpha. Se for assim, eu sou o macho omega, o último, mais merda e anti-competitivo de todos, sem nenhum interesse em considerar tudo isso um grande problema em face da salvação das almas.

Aquela palhaçada de se achar um guerreiro espartano simplesmente porque subjugou e humilhou uma mulher. Parabéns, Campeão!

Uma das funções do homem é convidar a mulher para a realidade, é fornecer a ela dimensões do viver humano que, por sua natureza, ela tem dificuldade em conceber. Novamente, a mulher é preenchida pelo homem.

Como você vai trazer a mulher para a realidade se você já começa sua relação com ela de forma completamente artificial e mecânica, afogando-a ainda mais no universo de transe do qual ela precisa se livrar?

Antes de ter alguma namorada, ao contrário, eu fazia os estímulos todos ao avesso. Se não era pra sorrir demais, eu sorria. Se não era pra ter um corpo de magrelo, eu tinha. Se não era pra se vestir mal, eu me vestia como queria.

Minha namorada me conheceu quando eu colocava baquetas de bateria no nariz pra zoar com o pessoal do colégio, feito um retardado mental. Por essas coisas eu tenho certeza que ela faria tudo por mim, porque eu dei a ela todos os indícios de que ela deveria sair de perto, mas mesmo assim ela quis ficar, sem garantia de nada, cheia de estímulos contrários, fez tudo por livre escolha.

Não digo para todo mundo fazer o mesmo, isso deu certo simplesmente porque eu fui eu mesmo muito bem. A questão é: se você faz o que o livrinho diz ou o contrário, os resultados são idênticos. Então, certamente, a tal “chave da conquista” depende de uma terceira coisa alheia a ambos, qual seja, sua personalidade.

Se você for bom em ser você mesmo, tudo virá naturalmente, e é essa a temática dos livros que você tem que ler. Você é tão digno quanto as coisas às quais você presta atenção. Não é digno de um grande homem a dedicação de longas horas ao mistério sociológico das baladas de finais de semana ou ao último e mais profundo desejo das mulheres.

Já livros que, de fato, aprimorem sua inteligência, cultura e desejos, ah, isso sim é algo que convém. Não acredito em nenhum outro método justo e digno, tanto para mim como para uma mulher.

Eu me concentrei em me entender bem, em ser um bom homem, e, no momento que eu quis, tirei boas conclusões a respeito do que é uma mulher e do que ela quer, em vez de ficar decorando formulinhas de humor feminino para manipular seus sentidos.

***

Seja um bom homem que você irá conseguir uma boa mulher.

Não tem segredo.

Foto minha, em 2010, totalmente anti-macho-alpha, à época, minha atual namorada já estava apaixonada por mim. Dois meses mais tarde pedi ela em namoro.

Um comentário:

  1. Excelente texto!
    De fato, ser um grande homem, em Deus principalmente, atrai, por consequência, grandes mulheres.

    ResponderExcluir